Gigante adormecido entre Pardinho, Bofete e Botucatu
O município de Pardinho, conhecida nacionalmente por suas belezas naturais, tradição rural, entre outros atrativos que lhe renderam o título de “Terra das Emoções”, está disputando o premio Top Destinos Turisticos 2018/19. O município está concorrendo novamente ao prêmio “Top Destinos Turisticos, uma iniciativa da ADVB e do SKAL Internacional São Paulo.
A premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam no Turismo e na vertente que este é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população. Para participar e ajudar Pardinho, basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br/.
Pardinho tem a seu favor muitos locais atrativos e paisagens estonteantes que lhe renderam vários prêmios como melhor café, melhor queijo, melhor estrada e que podem ser reconhecidos através de site especializado em Turismo.
A indicação é através do voto na internet: o procedimento é simples e o internauta escolhe a cidade em uma ou mais categorias. A cidade ganha o selo de bom destino e merece este título.
“Convido todos os amantes das belezas de Pardinho a votarem no município, nas categorias Cidade do coração ou Cidade Top Destinos, proporcionando o destaque que nossas belezas naturais e tradições merecem. A importância do prêmio está no status que isso proporciona ao município em relação aos demais do estado, materializando no título o carinho da população pela terra das emoções”, disse Sylviah Riouls, Coordenadora de Turismo do município.

VISIBILIDADE RADICAL

Em 2017 Pardinho ganhou a votação na categoria Turismo de Esporte, graças a uma combinação que envolveu o deslumbrante cenário da Cuesta de Pardinho com a visibilidade das provas Road Brasil Ride de reconhecimento internacional. A competição ganhou quatro vezes consecutivas o prêmio Guidão de Ouro, como melhor prova de estrada.
O Festival Brasil Ride, que desde 2013 reúne ciclistas do Brasil e do Mundo e a prova local Ecotrail, que ano a ano vem ganhando notoriedade no universo do ciclismo, coroaram a cidade.
Talentos para o reconhecimento em vários segmentos turísticos não faltam. Para isso, Pardinho precisa do seu voto, basta acessar e votar.

 

(Com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.