Encontro na Unesp para anunciar entrada na tv a cabo da cidade
A TV Unesp estabeleceu parceria para que seus conteúdos passem a ser transmitidos também dentro da programação da NET em Botucatu, uma das principais unidades da Universidade. A expectativa é que o sinal esteja disponível dentro das próximas semanas. Muito provavelmente através do canal 18, o mesmo em que a TV Unesp já é reproduzida na cidade de Bauru, informou a assessoria da instituição.
A iniciativa marca oficialmente uma nova fase da emissora, que planeja em breve também viabilizar seus conteúdos em sinal aberto digital terrestre à população do Município. Dentro de seu projeto de expansão, Botucatu será a primeira cidade a contar com o serviço.
A entrada do sinal aberto deve acontecer até o final do ano. A TV Unesp atualmente está presente apenas em sua cidade-sede, Bauru, onde seu conteúdo chega a uma população de aproximadamente 340 mil habitantes.
“A expansão (da TV Unesp) era um desejo da comunidade unespiana. Na verdade Botucatu é um projeto piloto. Vamos nos espelhar para fazer esse plano atingir grande parte do Estado e principalmente regiões mais carentes, distantes da capital. E com certeza a chegada da TV trará um impacto muito grande a essas cidades. Essa parceria com a NET é um primeiro passo”, enaltece Prof. Francisco Machado Filho, diretor da TV Unesp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.