AGENDA
Dia 27, aula sobre a Previdência Social, no Bosque, 17h30
Dia 28, panfletagem no Desfile de Botucatu
Dia 01, Ato unificado, em frente Catedral, às 10h00
.

Partidos, sindicatos e coletivos ligados a grupos de defesa de mulheres, comunidade GLBT e lideranças comunitárias estão convocando um ato unitário de Primeiro de Maio, em frente à Catedral, a partir das 10 da manhã, na quarta-feira.
As reuniões preparativas estão acontecendo há algumas semanas e os organizadores elegeram o tema “Reforma da Previdência”, que nesta terça feira,23, teve seu encaminhamento aprovado na Comissão de Constituição e Justiça.
Segundo informou o dirigente do PSOL, Daniel de Carvalho, antes do dia 1º de maio, ocorrerão diversas atividades de convocação.
“Estamos distribuindo panfletos e esclarecendo os botucatuenses sobre os riscos da reforma da previdência e as mudanças trabalhistas em curso. Estamos fazendo panfletagens nas principais vias comerciais da cidade e nos bairros da periferia”.
No próximo sábado, 27, a partir 17h30, o professor Gregório Ribeiro, conselheiro da Apeoesp de Sorocaba, vai dar uma aula publica na Praça do Bosque, no cento de Botucatu.
No domingo, 28, quando acontece o Desfile Cívico de Aniversário da Cidade, sindicalistas, lideranças politicas e comunitárias, além dos coordenadores de coletivos feministas, farão panfletagem na rua Amando de Barros, denunciando a reforma da previdência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.