A Escola de Atores Wolf Maya abre inscrições para o Processo Seletivo de Julho/2019, a partir do dia 2 de maio, que podem ser feitas pelo site (www.wolfmaya.com.br/inscreva-se) ou em uma das unidades – em São Paulo ou no Rio de Janeiro.
Os interessados de todo o país em ingressar profissionalmente na carreira de ator têm até o dia 31 de maio para efetuar a inscrição. A única exigência é que o candidato tenha 15 anos ou mais, inclusive não há idade máxima. Também não é necessário ter experiência na área.
O processo seletivo consiste em avaliar a aptidão artística do candidato por meio de teste prático, dinâmica em grupo e improvisação frente à câmera. A lista de aprovados na seleção será divulgada no site da Escola.
Os menores de idade necessitam de aval de um responsável tanto para a inscrição como no ato da matrícula.
Criada em 2001, com o objetivo de preparar novos profissionais para o mercado de teatro, cinema e televisão, a Escola de Atores Wolf Maya é uma idealização do ator e diretor Wolf Maya, tendo uma unidade em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Já formou bem mais de 25 mil profissionais, muitos revelados como talentos em televisão, teatro, teatro musical e cinema.
A escola oferece também cursos complementares de Interpretação para TV e de Teatro Musical, entre outros. Possui um teatro em cada unidade – Teatro Nair Bello (SP) e Teatro Nathália Timberg (RJ), estúdio profissional de TV/cinema com equipamentos de última geração, ilhas de pós-produção e todo o formato industrial para a prática do audiovisual.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
· Documentos originais – RG e CPF;
· Foto de rosto colorida (13×18) impressa em papel fotográfico – Deve ser entregue no dia da inscrição (presencial) ou no dia do teste (no caso de inscrição online);
· O dia e horário dos testes serão informados no dia da inscrição (presencial) ou por e-mail (no caso de inscrição online);
· Pagar taxa da inscrição no valor de R$ 110,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.