A GCM foi acionada pelos moradores do Residencial 24 de Maio, para identificar duas pessoas que estavam roubando fios telefônicos, na Avenida José Ítalo Bacchi, por volta das 22h45.
Ao chegar no local guarda constatou a falta de fios que teriam sido rompidos e furtados pelos ladrões.
Após uma pequena investigação guarda conseguiu chegar em uma residência situada na Rua soldado Rubens de Oliveira Cardoso, 230, no Jardim Aeroporto, cerca de 100 m do local onde aconteceu o furto.
Ao verificarem o local acabaram encontrando vários metros enrolados de cabos no quintal da casa. Ao conversar com a mãe do elemento ela disse que o filho teria ido com o comparsa até uma casa nas proximidades.
Ao serem localizados e questionado pelos fios informaram que teriam comprado o material de uma pessoa desconhecida por R$ 50,00. Porém as características físicas dos dois elementos batiam com as denúncias antes recebidas.
O representante da empresa de telefonia compareceu até o local da ocorrência é informou que cerca de 180 clientes ficaram sem conexão telefônica naquela região e que o prejuízo total da empresa é em torno de R$ 4 mil referentes ao material e reposição do sistema.
Ambos foram presos. Os acusados são: Romário de Oliveira Melo 22 anos e Gabriel Rodrigues Barbosa também 22 anos. Os GCMs Batista e André e Delegada Michela Aparecida Ragazzi, atenderam o caso.

 

(com informações de Cesar Junior, Radio Municipalista)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.