A cobra Jararaca sendo retirada pela Prefeitura no Jardim Iolanda | Do Video de M. Pardini
(VÍDEO) – Uma cobra Jararaca, considerada uma das répteis mais venenosas entre as espécies de serpentes, foi encontrada em um terreno baldio e com muito entulho acumulado, no Jardim Iolanda, na Região Norte de Botucatu. A cobra aparentemente, segundo comentário do vídeo, tinha se alimentado de um rato ou um pequeno animal.
A informação foi divulgada no perfil do prefeito Mário Pardini, no Facebook. Ele literalmente mostrou, no vídeo, a cobra sendo retirada por equipe especializada da Prefeitura. O vídeo mostra ainda o  antes e o depois da mobilização contra a Dengue.
A Jararaca estava em um terreno baldio que recebeu muito entulho e aparentemente faz muito tempo não é limpo por completo. A cobra foi encontrada por volta das 15 horas.
“Acabamos de encontrar uma jararaca em meio a entulhos no Jardim Iolanda! Confira o momento da captura no vídeo”, anunciou Pardini.
Antes, o prefeito refletiu a respeito da Jararaca em um terreno tomado de entulho em área onde moram dezenas de crianças e adultos e com animais de estimação: descuidada ou deseducada sobre “limpeza coletiva” e ‘limpeza pública’.
“Olha o tamanho da nossa responsabilidade como cidadãos em cuidar da limpeza das nossas casas e não descartar materiais inservíveis em terrenos baldios”.
  • Veja o momento da captura da Jararaca

Olha o tamanho da nossa responsabilidade como cidadãos em cuidar da limpeza das nossas casas e não descartar materiais inservíveis em terrenos baldios. Acabamos de encontrar uma jararaca em meio a entulhos no Jardim Iolanda! Confira o momento da captura no vídeo e também o trabalho de limpeza que estamos fazendo em algumas áreas!#VamosTrabalhar #BotucatuTodosContraaDengue #Botucatu

Posted by Pardini on Thursday, May 2, 2019

Do Facebook de Mário Pardini

NEM JARARACA ESCAPOU “DE TODOS CONTRA A DENGUE”

No Jardim Monte Mor e Jardim Iolanda, na região Norte de Botucatu, acontece uma grande operação de limpeza e retirada de inservíveis iniciado nesta quinta-feira, dia 2. A Jararaca foi encontrada no Jardim Iolanda, única referência sobre localização.
A mobilização do “Botucatu: Todos contra a Dengue” termina neste sábado, nos jardins Iolanda e Monte Mor. Quem residir nesses bairros e tiver material como móvel antigo, eletrodomésticos, entre outros devem colocar os inservíveis nas calçadas.

Entulho de material de construção e galhos de árvores não serão retiradas

A ação mobiliza mais de 200 pessoas da Prefeitura, Empresas privadas, Exercito do Brasil/TG Botucatu, Vigilância Ambiental, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.