No próximo domingo, 05, o projeto “A Avenida é Sua” está de volta à Avenida Dom Lúcio. Diversas atividades serão oferecidas por várias Secretarias Municipais das 8 às 12 horas, em uma das principais avenidas da Cidade, que estará interditada para que os visitantes se entretenham e se divirtam como quiserem.
A Secretaria de Saúde atuará na Campanha de Vacinação contra a Influenza e montará, na Dom Lúcio, um espaço para vacinação e orientação dos grupos prioritários.
Já a Secretaria de Educação levará para o “A Avenida é Sua” o ônibus biarticulado e atividades como corrida com chinelão, perna de pau, slackline, futebol de rua, pintura naif, dança, caricatura e biblioteca itinerante.
A Secretaria Municipal de Cultura levará fanfarra, Orquestra de Flautas, coral dos alunos de 2 a 9 anos do Colégio Liceu Anglo e uma banda de alunos e professores da escola.
Também haverá tabuleiros de damas e xadrez, dominó e tênis de mesa, oferecidos pela Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
Trânsito e transporte coletivo
Para a realização do “A Avenida é Sua”, o trânsito da Avenida Dom Lúcio será alterado das 6 às 12 horas nos domingos em que a atividade ocorrer. Os condutores poderão utilizar as Ruas Costa Leite e General Telles como caminhos alternativos.
As linhas do transporte coletivo que passam normalmente pela Dom Lúcio sofrerão alterações. No sentido de subida (Catedral-Cemitério Portal), os ônibus desviarão para a Costa Leite pela Rua Monsenhor Ferrari e retornarão a Dom Lúcio pela Rua Prefeito Tonico de Barros.
No sentido de descida (Cemitério Portal-Catedral), os ônibus desviarão para a General Telles pela Rua Prefeito Tonico de Barros, retornando a Dom Lúcio pela Rua Moraes de Barros.
Todos os usuários do transporte coletivo deverão utilizar os pontos de embarque localizados fora do trecho entre a Rua Moraes de Barros e a Prefeito Tonico de Barros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.