Gianmario Cavallaro, é o maestro convidado da Orquestra Sinfônica Municipal, 10 de Maio
A Secretaria Municipal de Cultura divulgou em seu perfil no Facebook, uma série de eventos culturais do município e do setor que promove a cultura na Cidade. São apresentações em vias publicas e em espaços religiosos como uma apresentação da Gala da Orquestra Sinfônica Municipal com um maestro convidado da Itália.
A programação começa neste domingo, 5, com o projeto A Avenida é Sua, na apresentação do Anglo Coral, Fanfarra e Flauta, que está comemorando 40 anos.  Apresentação será às 9 horas na Praça da Pinacoteca e é de graça.
Orquestra Sinfonica Jovem Municipal, dia 5, na Demétria
Ainda no domingo, dia 5 de maio, os jovens músicos da Orquestra Jovem Municipal e o maestro Fernando Ortiz de Villate, vão se apresentar no Espaço Intamorés, na Demétria, encerrando o Festival Estações – Outono 2019 – Utopia. O ingresso custa R$ 20,00 e dá direito a ver outras apresentações eruditas.
A apresentação da Orquestra Jovem Municipal está agendada para as 18h30, mas antes, às 16h30, está programada a “Orques-christa, das 8 aos 80”.
Ás 17 horas o palco será do “Trio de Celos”. Todas as apresentações tem em média 30 minutos.
Às 19h30, será realizada uma “Meditação da Lua”. Evento segue com Feira de Artesanato.

ENTRE-ELAS

Entre Elas, dia 9 de Maio
No dia 9 de maio (quinta-feira), na Casa da Juventude, Vinicio Aloise, tem apresentação de espetáculo de circo, “Entre Elas”, com a Cia Pensante. Será às 20h e a entrada é de graça
A Casa da Juventude fica na Rua Benjamin Constant, nº 161, na vila Jaú, em um dos prédios do conjunto da “Estação de Trem”.
Apresentação é do calendário 2019 do Circuito Cultural Paulista, tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e vai ser apresentada em 30 cidades do Estado.

MAESTRO ITALIANO

No dia 10 de maio, a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu vai se apresentar com o maestro convidado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, O regente será o italiano Gianmario Cavallaro (foto acima), maestro de coro e orquestra, de Novara, na região de Piemonte. Apresentação é de graça e tem apoio da Associação de Lojistas do “Comércio do Bairro”.

CINE CLÁSSICO

No dia 15 de maio, uma quarta feira, tem apresentação de cinema no Cineclube Oficine-se, com o clássico “Ladrões de Bicicletas”. Começa às 19 horas e a entrada é de graça.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.