Atletas e tecnico da AAB Futsal | Foto Marco Magnoni-Arquivo
O time de futebol de salão da Associação Atlética Botucatu não está indo bem na Liga Paulista de Fusal. Nesta sexta-feira, 3, o time Botucatuense perdeu por 8 a 4 para a equipe da Tempersul/Dracena, no ginásio da AAB.
Os gols de Dracena foram marcados por Rodrigo Gomes, por 4 vezes, Rafa Martins (2), Sandrinho e Vitinho. Para a AAB marcaram Gustavinho (2), Jeeh e Buiu.
Com a vitória, o time de Dracena comandado por Edilson Leite assumiu a terceira posição, agora com 19 pontos ganhos (um a menos em relação ao Taubaté, que venceu o Mogi Futsal por 1 x 0).

5 DERROTAS, 3 EMPATES E 1 VITÓRIA

O jogo estava equilibrado até o final do primeiro tempo em 3 a 2 para Dracena, mas ao retornar para a etapa final os adversários de Botucatu conseguiram fazer mais cinco gols e a AAB Futsal apenas 2.
A equipe de Botucatu está entre as que mais perderam os jogos na Liga.
Em 8 jogos foram: 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. A equipe está na penúltima colocação, com apenas 5 pontos e a cada jogo vê as chances de classificação mais distante.
O próximo jogo da botucatuense será na terça-feira, dia 7, às 19h30 contra Barueri, 7º colocado, que joga com apoio da sua torcida, na Grande SP.

 

(com LPF-SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.