Muita raça, luta e entrega. Com uma virada nos últimos minutos, a equipe da Veterana conseguiu uma importante vitória fora de casa e se manteve viva na briga por uma vaga nas quartas-de-final da Copa Paulista 2019. Após este resultado, a AAB foi a oito pontos, garantiu a 10ª posição e entra de vez na briga pela classificação para a segunda fase.
Jogando em Barueri contra a equipe local, a Botucatuense ficou atrás no placar logo no início da partida. No começo da segunda etapa, aproveitando uma bobeira na saída de bola de Botucatu, o adversário ampliou o placar.
O gol acabou acordando a Veterana que cresceu na partida e diminuiu com Guilherme. A partir daí só deu Botucatu e o empate era questão de tempo e ele veio com Buiú.
Precisando da vitória, os visitantes partiram para o tudo ou nada e o técnico de Botucatu colocou o goleiro linha em quadra. A opção surtiu efeito e faltando 2 minutos para o fim do jogo, Gustavo virou o placar.
Para Gustavo, autor do gol da virada da equipe de Botucatu, além de manter as chances de classificação da equipe, a vitória serviu para fortalecer o grupo.
“Uma vitória do jeito que foi a de hoje, só fortalece nosso grupo. Todo mundo se entregou ao máximo dentro da quadra. Temos uma partida de vida ou morte contra o Yoka dentro de casa, e vamos lutar até o fim pela classificação. Convocamos nossa torcida para transformarmos o Ginásio da AAB em um verdadeiro caldeirão”, disse.
A próxima partida da AAB Futsal na Copa Paulista será na próxima terça, 14 de maio, às 20 horas no Ginásio 2 da AAB, contra o Yoka Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.