O Centro Cultural de Piramboia recebeu na noite da última quinta-feira, 09, a abertura das oficinas de Música e Violão que agora também serão desenvolvidas no distrito. Os projetos ‘Tocando a Vida’, de canto e violão do professor Allan Nascimento e o ‘Art-Música’, de teclado e conta baixo, do professor Tássio Lucas, reúnem atualmente cerca de 30 alunos matriculados.
Para a oficina de violão, o chefe da Garagem Municipal, Alex Lambari, conquistou a doação de dez instrumentos que serão fundamentais para sua realização.
O prefeito Miguel Machado, o subprefeito Vardo Santos, a vereadora Cristina, além da diretora de Ação Social, Roseli Fernandes, prestigiaram a abertura das aulas que contou ainda com apresentação musical do cantor Allan e da diretora do CRAS, Angelita Furtado.
 Miguel Machado agradeceu a iniciativa de Alex Lambari na conquista dos violões e destacou que a atividade tem grande efeito no social dos moradores.
“É uma oportunidade de levar conhecimento, cultura, entretenimento e principalmente a possibilidade de um novo ofício aos seus alunos”, comentou.
A ideia é descentralizar e expandir as oficinas que já acontecem em Anhembi para o distrito facilitando e ampliando ainda mais o trabalho social e cultural das mesmas.
 As aulas do projeto ‘Art Música’ acontecem às terças e quintas-feiras em dois horários, às 18h30 e 20h30, enquanto o projeto ‘Tocando a Vida’, acontece às terças às 10h e às 13h no Centro Cultural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.