Fotos Secretaria de Comunicação
Representantes do Poder Público do Município se reuniram nesta semana com moradores do bairro Jardim Paraíso, referente a perturbação do sossego e consumo de alcool e droga. O encontro serviu para que Guarda Civil Municipal e Polícias Militar e Civil ouvissem algumas demandas e elaborassem soluções junto aos cidadãos.
Segundo moradores, algumas repúblicas têm abusado no som alto após as 11 da noite. Esses moradores também nos apresentaram queixas de menores consumindo álcool e até entorpecentes. Por isso, vamos reforçar ainda mais o trabalho que vem sendo desempenhado para evitar novos transtornos e garantir a integridade dos nossos jovens”, afirmou Marcelo Emílio.
As equipes elaboraram um plano de ação que fortalecerá a fiscalização e monitoramento da Praça Isaltino Pereira e proximidades, já a partir deste fim de semana.
Outras praças da Cidade também receberão a presença da GCM e da PM, como por exemplo, a Praça Raul de Barros, nas proximidades do Supermercado Pão de Açúcar.
Participaram da conversa o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes, o Capitão PM Kleber Batista, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar em Botucatu, e o Delegado Seccional Adjunto da Polícia Civil Lourenço Talamonte Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.