A Banda Roupa Nova na AAF, no ano passado | Foto: Divulgação Roupa Nova
O show da banda Roupa Nova foi adiado e não vai acontecer na noite deste sábado, 11, no Ginásio Mário Covas. A Justiça aceitou pedido do Ministério Publico, provocado pela Policia Militar, informando que não teria sido notificada formalmente sobre a condição de segurança, nem documentação exigida para a realização do show pelo promotor do evento.
O show com a Banda Roupa Nova seria realizado em homenagem ao aniversário de fundação da emissora, pelo empresário Emilio Peduti, ex-prefeito de Botucatu,
Segundo sentença o juiz entendeu que os argumentos do comando da PM de Botucatu relacionados à não notificação formal do evento e apresentação de alvarás de vistoria dos bombeiros, de licença da Prefeitura, Vara da Infância e Juventude, entre outros documentos.
O empresário Vanderlei dos Santos divulgou que durante a manhã de sábado encaminhou toda a documentação exigida para o plantão judiciário, mas mesmo assim, houve entendimento pela manutenção da sentença do Juiz Josias Martins de Almeida Junior.
O show deve ser reagendado para o dia 9 de junho. Quem não puder ir nessa nova data poderá procurar o escritório das empresas VS e Radio Municipalista, para receber o dinheiro de volta.
O show continua sendo agendado para o Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas Junior, no Bairro Alto.
Vanderlei dos Santos anunciou que vai recorrer de decisão no TJSP, sobre decisões na Comarca de Botucatu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.