O prefeito Mário Pardini confirmou na noite desta sexta-feira, 10, a instalação da nova rede de supermercado “Panelão”, a segunda do setor de Bauru a se instalar no Município nos últimos 5 anos. Ele recebeu um dos proprietários da empresa no gabinete, onde tomou conhecimento dos projetos da empresa que tem diversas lojas e emprega mais de 950 funcionários.
A filial da rede vai ofertar aproximadamente 200 vagas de trabalho direto nas diversas funções da loja que teve obras iniciadas nesta semana, na Vila Maria, entre as ruas Cel. Joaquim Leandro de Oliveira, Ângelo Milanesi e Padre Euclides, fazendo fundos com a Igreja Nossa Senhora Menina.
O proprietário da rede de supermercados confirmou ao prefeito que a loja vai começar a funcionar ainda neste ano de 2019.
Além do supermercado com os tradicionais ítens, será criado um centro de negócios com lojas em diversos ramos e até uma lotérica para atender as demandas de serviços da região.

HAVAN E COOP

Na manhã de sexta-feira, 10, em entrevista a Radio Clube FM, Pardini sinalizou que a outra rede de supermercados, aparentemente, desistiu de instalar uma filial na região entre a COHAB II, Jardim Vista Linda e Residencial Cachoeirinha.
A empresa em questão seria a cooperativa de consumo Coop, que tem redes de supermercados e farmácias entre outros negócios, em diversas cidades de São Paulo. A empresa de cooperativa oferece preços especiais e promoções para associados. Tem até plano funerário.
O prefeito também não confirmou a assinatura de contrato entre a Havan e os proprietários da JVC, na entrada da cidade, em frente ao Confiança Supermercados.
Durante a entrevista na rádio Clube FM, Pardini enviou uma mensagem a um diretor da Havan, solicitando informações sobre andamento do negócio; se já tinha sido assinado o contrato da área da JVC, se tinha alguma questão pendente, etc. Até o encerramento da entrevista a empresa não tinha respondido. O chefe do executivo prometeu divulgação da resposta.
Confira a postagem do prefeito ao receber o proprietário da Rede Panelão de Supermercados. via Facebook:
Pra fechar a semana com uma ótima notícia, recebi no meu gabinete o Cláudio, dono da rede de supermercados Panelão, que deve inaugurar uma loja em Botucatu ainda neste ano.
Ao lado do empresário Geraldinho, da transportadora Phenix, conversamos bastante com nossa equipe e com o Fábio, também do Panelão, para conhecermos o projeto, que levará uma transformação para a região leste de Botucatu, com um mercado com lojas, lotérica e muito mais.
De início, na loja construída ao lado da igreja da Vila Maria, serão gerados 200 empregos diretos, que irão abençoar muitas famílias da nossa cidade.
A previsão é que a loja seja inaugurada em novembro deste ano e nós vamos ajudar no que for possível para que mais esse sonho se transforme em realidade para Botucatu!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.