Crianças e adolescentes de Anhembi ficaram na última sexta-feira, 10, com a apresentação do projeto “A magia da poesia cantada” realizado na Praça da Matriz. O espetáculo idealizado pelo projeto Usina dos Sonhos com o patrocínio da Raízen foi dividido em duas turmas, na parte da manhã e da tarde entre os alunos do ensino infantil e fundamental .
Eles assistiram, cantaram e se divertiram com as apresentações comandadas por Cristina Cury e pelos músicos Eduardo Santhana (voz e violão) e Pratinha Saraiva (flauta e bandolim). O grupo tem um longo tempo de carreira e desenvolve diversas apresentações por todo o interior.
Um dos objetivos do projeto é despertar a cultura dos teatros de rua, com muita brincadeira, descontração e humor de forma lúdica.
A diretora de Educação e Cultura, Alfaia de Lima, elogiou a apresentação “Foi um espetáculo maravilhoso que enriquece muito a cultura das nossas crianças. Esperamos que haja mais oportunidades como essa”, comentou.
Representando o prefeito Miguel Machado, o chefe de gabinete, Rodolfo Cosentino, agradeceu ao representante do grupo Raízen a vinda do espetáculo para o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.