Veiculo furtado
A equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Lima e Zambonato foi acionada para atender a uma ocorrência singular: duas crianças estavam dirigindo um veículo Ford Fiesta pela Rua Curuzu, região central da Cidade. Eles pegaram o carro que estava no Jardim do Cedro com a chave no contato e saíram pela cidade.
Em patrulhamento os agentes visualizaram o veículo Fiesta parado em via publica com as duas crianças dentro, tendo elas 10 e 7 anos de idade, respectivamente.
O garoto mais velho alegou que o carro era de seu pai, mas, posteriormente, acabou confessando que havia furtado no Jardim Cedro.
Ele se aproveitou que a chave estava no contato e resolveu dar um “rolê” pela cidade juntamente com o garoto de 7 anos.
Foi acionado o Conselho Tutelar, onde foi tomado todas as medidas cabíveis, sendo o proprietário contatado, para relatar que seu carro havia sido furtado por volta das 17 horas.
O caso foi encaminhado ao plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) não criminal, em seguida os garotos foram liberados. Vale ressaltar que com eles a equipe localizou algumas chaves de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.