Arte e foto: Caio Induscar/Divulgação
Sorocaba passará a contar com 30 novos ônibus Apache Vip, o modelo urbano mais vendido do país, produzido pela Caio Induscar. As unidades foram adquiridas pelas empresas CS Brasil e MobiBrasil e irão operar pelo Consórcio Sorocaba (Consor) no Sistema de Transporte Coletivo, colaborando com o serviço de mobilidade da cidade.
Os novos veículos, de motor dianteiro, possuem 11,330 metros de comprimento e três portas de acesso. Eles são 100% acessíveis, com dois espaços para cadeirantes, elevadores automáticos e assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.
Todos os ônibus contam com tecnologia de ponta. Possuem tomadas USB, para recarga de smartphones e outros dispositivos eletrônicos, solicitação de parada sem fio e sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo.
Contam, também, com três itinerários eletrônicos em led e monitoramento por meio de câmeras, com o objetivo de garantir ainda mais segurança aos passageiros.

EMPRESA DE GOIÁS COMPRA 45 APACHES

Já a Taguatur Taguatinga Transportes e Turismo adquiriu 45 novos ônibus urbanos, do modelo Apache Vip, líder de vendas no mercado, fabricado pela Caio Induscar.
Fundada em 1968, a Taguatur Transportes é considerada uma das maiores e mais bem estruturadas empresas do segmento de transporte coletivo do Brasil.
As novas unidades adquiridas irão operar nas linhas vinculadas à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que fazem o trajeto entre Brasília (DF) e as cidades de Santo Antonio Descoberto e Águas Lindas de Goiás (GO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.