Foto: Divulgação Prefeitura de São Manuel
No ultimo domingo, 19, foram realizadas as Provas Objetivas do Concurso Público promovido pela Prefeitura Municipal de São Manuel para preenchimento de diversos cargos públicos. As provas foram aplicadas em dez escolas do Município e distrito de Aparecida nos períodos: da manhã e tarde e contou com a participação de 4.464 candidatos, com abstenção de 573 candidatos (12,83%) e ainda com três exclusões, por estarem portando aparelhos celulares, o que era proibido.
O índice de abstenção foi considerado normal pelos organizadores da prova. Na parte da manhã participaram 2.167 candidatos, com ausência de 335, o que correspondeu a 13,38% de abstenção. Na parte da tarde foram 1.962 inscritos, com 1.726 presentes com abstenção de 12,13%.
Ao final da prova não foi permitido levar o caderno de questões para casa, somente a cópia do gabarito. O gabarito oficial contendo as respostas das provas já foi divulgado. Basta acessar o site: www.nossorumo.org.br
O candidato para estar habilitado na Prova Objetiva terá que acertar no mínimo 50% do número das questões objetivas, ou seja, 15 questões. Dessa forma ele será considerado apto inclusive para ser chamado para a etapa subsequente, já que alguns cargos envolvem a realização de provas práticas.
A lista com os nomes dos candidatos habilitados deverá ser publicada pela organização da prova no próximo dia 29 de maio, divulgou a Diretoria de Comunicação da Cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.