Destro é comandante da GCM | Fotos GCM
O menor de dez anos flagrado dirigindo um carro, depois de ter furtado o veiculo no Jardim do Cedro, já é conhecido da GCM. Ao contrário do que muitos pensavam, não foi a primeira vez que o garoto furtou um veiculo e dirigiu pela cidade, sem habilitação e sem o uso de cinto de segurança.
O tipo de contravenção já foi praticado 4 vezes: “Essa já foi a quarta vez que atendemos uma ocorrência envolvendo esse menino de dez anos, dirigindo pela cidade”, revelou o comandante da GCM Leandro Destro.
Na noite do ultimo sábado, 18, testemunhas alertaram a GCM/GAPE que dois garotos estavam em um veiculo na Rua Curuzu, dentro de um Fiesta.

 

+ sobre o assunto:  Crianças de 10 e 7 anos roubam veiculo e passeiam pela cidade

CONSELHO TUTELAR

Os GCMs Lima e Zambonato fizeram o atendimento e descobriram que lá estavam duas crianças, uma de 10 e outra de 7, dentro de um carro, que havia sido furtado no Jardim do Cedro, no final  da tarde de sábado, por volta das 17 horas.
“Para a nossa surpresa o menor já era conhecido por pegar carros e dirigir em via publica”.
Destro informou durante entrevista na Radio Clube FM desta segunda-feira, que a GCM está tomando providencias de encaminhamento com o Conselho Tutelar e a Secretaria de Assistência Social com a familia da criança.
“Ja fizemos o alerta, mas a familia da criança diz que eles não tem controle sobre o menor. Diante disso acionamos o Conselho Tutelar para estabelecer limites na família com a criança”.

 

(com Radio Clube FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.