Foto: Sergio Aparecido Lopes | Revista Portal do Ônibus
A Viação Miracatiba, adquiriu 35 novos veículos, produzidos pela Caio Induscar, maior fabricante de carrocerias do Brasil. A empresa, segundo a assessoria de imprensa da empresa, é tradicional cliente Caio, possui uma frota com aproximadamente 380 veículos, sendo 100% formada pelo modelo urbano Apache Vip, de motor dianteiro, e líder de vendas no mercado de transportes.
Os novos veículos adquiridos fazem parte da renovação de frota das linhas intermunicipais da empresa, que operam pelo Consórcio Intervias, no transporte coletivo da região de Embu das Artes e Taboão da Serra.
Todos os ônibus adquiridos seguem as exigências da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU-SP), equipados com ar condicionado e quatro Itinerários eletrônicos em Led.
Possuem sistema multiplex, que visa identificar possíveis falhas na parte operacional e elétrica dos veículos, monitoramento por câmeras e tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos.
Com 13,200 metros de comprimento, chassis com suspensão pneumática, três portas de acesso e lotação total para 77 pessoas, os veículos são equipados com elevadores semiautomáticos e assentos destinados para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.
Contam, também, com solicitação de parada sem fio e, itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, como assentos totalmente estofados e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.