No dia 15 de maio, a Secretaria Municipal de Educação participou do Módulo Let’s Talk no Innovation Village, na Bett Educar, a maior feira de Educação e Tecnologia da América Latina. A pasta municipal esteve representada pela Coordenadora Pedagógica do Núcleo de Projetos, Cristiane Paganini Messias.
Com o tema “A Robótica Educacional solucionando desafios na Cidade de Botucatu”, Cristiane Messias apresentou o trabalho realizado no Torneio de Robótica envolvendo as Escolas de Fundamental II Municipais, realizado na EMEF Luiz Tácito V. dos Santos, em Novembro de 2018.
“Foi muito gratificante participar de um evento tão grandioso e poder compartilhar e trocar experiências em educação tecnológica, levando o nome de nossa cidade ”, comentou Cristiane.
Maior evento de educação e tecnologia da América Latina, congrega, anualmente, aproximadamente 200 empresas nacionais e internacionais, mais de 19 startups no setor e cerca de 22 mil participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.