Os passageiros que utilizam os ônibus circulares de São Manuel estão sendo atendidos, desde sábado, 1, pela empresa Santa Bárbara Transportes e Turismo Ltda. A empresa vai operar com contrato emergencial válido por 180 dias, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.
A Santa Bárbara Transportes e Turismo será a responsável pelo transporte coletivo até que se conclua o processo licitatório da concessão do serviço, que está em andamento, mas suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado, que está analisando o Edital.
A empresa informa que todos os pontos, trajetos e horários serão mantidos, inclusive o valor da tarifa (R$ 3,60). A gratuidade garantida por lei (idosos, deficientes, etc.) será mantida e por enquanto permanece valendo a carteirinha atual. No entanto, os passes adquiridos com a antiga concessionária não serão válidos para a nova empresa.
Os interessados em adquirir novos passes podem entrar em contato com a empresa Santa Bárbara Transportes e Turismo pelo telefone (14) 99704-5085 ou no endereço Rua Lídia Monteiro de Almeida, nº 1001, Sala 2, Distrito de Aparecida.
A empresa pede a compreensão de todos por eventuais contratempos que possam ocorrer no início desta nova concessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.