Filial da Havan em Votuporanga, inaugurada em Maio
Em um encontro de dirigentes da rede Havan foi divulgado em um telão a abertura de novas filiais da rede varejista em todo o Brasil, incluindo Botucatu, município que há aproximadamente 2 anos faz gestão para instalação dessa empresa.
O prédio da loja vai ser instalado na antiga área da JVC Eventos, na rotatória da Avenida José Pedreti Neto, na entrada Sul de Botucatu.
O negócio chegou a ser congelado neste ano, devido a divergências de valores entre os proprietários do terreno e o grupo Havan. Luciano Hang esteve duas vezes na cidade tentando uma saída.
Segundo pessoas que acompanham de perto o negócio entre a Havan e os proprietários do “Recinto da JVC” o negócio será feito com desmembramento da área. A Havan compraria uma parte do terreno e os donos do terreno arrendariam outra parte da área por determinado período
Luciano Hang anunciou o cancelamento do investimento em Botucatu, devido às divergências de valores, mas o prefeito Mário Pardini interviu.
“Quando soube dos problemas liguei para a empresa e interferi com um dos proprietários que estava mais resistente. Ele cedeu e as negociações voltaram a acontecer”, afirmou Pardini, há cerca de 3 semanas.
Apesar de ter participado da reviravolta no negocio já tido como encerrado, Mário Pardini mantem-se cauteloso em relação ao investimento.
Ele destaca que não tem ingerencia e influencia, mas gostaria do investimento, para gerar aproximadamente 200 empregos na cidade

PREFEITO CAUTELOSO

Questionado na manhã desta terça-feira, 4, sobre suas expectativas, Pardini disse que viu na imprensa a citação de investimento em Botucatu, mas não ficou a vontade para comemorar. O prefeito lembrou que nesta semana um dos proprietários da área chega de viagem do exterior.
“Desde o início tenho tido a posição de comemorar o investimento e as quantidades de emprego direto e indireto que vai ser gerado. Mas só vou comemorar no momento e no ato da assinatura do contrato, pois ai sim fica irreversível qualquer problema de o investimento não sair. Enquanto não se assinar o contrato essa posição possa mudar e não teremos o que comemorar”.
PANELÃO
O modelo de arrendamento de terrenos que está sendo feito pela Havan é o mesmo adotado na instalação da rede de Supermercados ‘Panelão’, de Bauru, na Vila Maria, ao lado da Igreja Nossa Senhora Menina.
Conforme apurou a reportagem o terreno é de propriedade de um empresário de Botucatu, que arrendou por aproximadamente 20 anos a área.
A rede de supermercados vai construir o prédio e usar por aproximadamente duas décadas e após esse período, ela decide se continua ou entrega o prédio. O investimento da rede será amortizado ao longo do período.

(Com Radio Clube e Jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.