Cia Teatral vai se apresentar dia 9 no Municipal
A Companhia do Feijão apresenta gratuitamente no dia 9 de junho próximo no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, em Botucatu, seu espetáculo DaTchau – rumo à Estação GrandeAvenida, seguido de conversa livre entre o autor e diretor do espetáculo, Pedro Pires, e o público interessado. 
Ingressos gratuitos na Bilheteria do Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucci, na Praça Paratodos. Apresentação será amanhã, domingo, às 19horas.
Uma pessoa (de classe média) tenta escrever uma narrativa que dê conta dos tempos sombrios que está vivendo. Nesta tentativa ela sonha que um dia acorda indignada com o estado das coisas. E, no sonho, esta indignação a leva para a rua – para protestar.
No início sozinha, depois coletivamente, em harmonia com outros indignados, toma um trem de metrô cujo destino é a estação GrandeAvenida, para onde está marcada uma grande manifestação.
Durante a viagem as diferenças do coletivo indignado assumem o protagonismo, atiçam raivas e ódios e se transformam em conflitos oníricos. O sonho se transforma em pesadelo. E o destino final desta viagem será o do encarceramento deste coletivo num campo de trabalhos forçados.
Ingressos gratuitos na Bilheteria do Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucci, na Praça Paratodos. Apresentação será amanhã, domingo, às 19horas.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.