Antiga Portaria da FCA vai fechar a noite e abrir as 6 da manhã- Foto | Wikimapa
No dia 12 de junho, no Auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, na Fazenda Lageado, às 18h, acontece mais uma edição do projeto Luz no Câmpus – Filosofia ao entardecer. A palestra “Gestão das Emoções – Para viver melhor e mais” será proferida pelo terapeuta holístico Rui Hamai.
A palestra busca disseminar informações e práticas promotoras de saúde emocional – além das saúdes físicas, mental, espiritual, social e financeira – para que mais e mais pessoas escolham viver bem e mais.
Rui Hamai desenvolve vários trabalhos voltados para a promoção e manutenção da saúde plena. É especialista em acupuntura, massagem shiatsu e eletroterapia, complementados com conhecimentos de Treino da Mente/Gestão das Emoções e Avaliação por QRMA (“Quantum Resonance Magnetic Analyser).
Atualmente, estuda a Terapia Quântica, que emprega essências vibracionais quânticos (da Medicina Quântica) e ministra cursos, palestras, oficinas e práticas de Danças Circulares, “Qi Gong”, “Tai Chi Chuan”, Meditação e Gestão das Emoções.
O projeto Luz no Câmpus é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp e da Fundação e Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), sob a coordenação do professor Iraê Amaral Guerrini.
O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a entidades assistenciais. Serão fornecidos certificados de participação para quem solicitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.