Os vereadores de Botucatu aprovaram, na sessão desta segunda-feira, 10, por unanimidade, o reajuste salarial de 5.1% aos mais de 2.000 servidores da Prefeitura e Câmara Municipal, além pensionistas e inativos do Município. Na reunião legislativa também foi votado ainda o reajuste do auxílio saúde dos servidores.
Com a aprovação o projeto vai ser sancionado e publicado no Semanário Oficial pelo prefeito Mário Pardini. O reajuste será corrigido a partir de Maio, data base dos Servidores.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Fernando Pascussi, agradeceu aos vereadores e também ao prefeito, destacando que Mário Pardini tem mantido a palavra desde quando assumiu o governo, reajustando os salários acima da inflação.
“Foi uma vitoria da nossa categoria. Tivemos um reajuste salarial e no vale alimentação acima da inflação. Ele também abriu conversas para ajustarmos problemas relativos a carreira dos servidores, questões ainda em aberto do Fundo de Previdencia e também no vale alimentação, já que diversos servidores em cargos de chefia tiveram, no passado, reajuste menor no vale e isso nunca foi reequilibrado”, disse à Radio Clube FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.