Area que vai ser leiloada pelos Correios em Botucatu
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) iniciou por todo o país ação de venda de imóveis e terrenos como forma de enxugar o patrimônio da estatal. A expectativa é que sejam arrecadados R$ 380 milhões com as vendas. Entre as áreas a serem leiloadas pela empresa está um terreno em Botucatu, na região da Vila Aparecida/São Lucio, segundo informou o site Noticias.Botucatu.
Segundo a assessoria da regional de Bauru, a alienação da área faz parte do plano de “otimização da carteira de imóveis” da empresa.
A área possui 4.295,89 m² e está localizada na Rua Vicente Rocha Torres (na proximidade da Avenida Vital Brasil), na Vila São Lúcio, em uma das regiões integra o patrimônio da estatal.
Segundo nota dos Correios, a medida tem por objetivo “fazer caixa e reduzir custos vinculados à conservação e manutenção de prédios, apartamentos e terrenos ociosos”.
Ainda não há previsão para que o edital com as informações técnicas quanto à área, bem como o cronograma para que a área efetivamente vá a leilão.

 

(Do site Noticias.Botucatu.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.