A Irizar do Brasil enviou para a empresa peruana Linea, 20 ônibus produzidos em Botucatu. Os veículos foram estacionados em frente à Prefeitura Municipal, no ultimo sábado. A empresa “Transportes Linea”, do Peru, é uma cliente antiga da Irizar do Brasil.
Além dos 20 ônibus i6, expostos em frente a Catedral, no dia 9, a operadora de transporte peruana recebeu no final do ano passado, outras 12 unidades.
Todos os ônibus usam chassis e motor Scania e os veículos possuem 42 poltronas semi-cama equipadas com portas USB, sistema de áudio e vídeo, além de conexão de internet via wi-fi, ar condicionado e banheiros e calefação completa de piso e teto.
Todos os veículos tiveram personalização exclusiva, uma das características da fabricante. O Prefeito de Botucatu comemorou em seu perfil as vendas feitas pela empresa.
“Estes veículos significam a força da nossa indústria, movida pelos braços de trabalhadores botucatuenses, e o sucesso de quem há décadas emprega centenas de pessoas e em breve crescerá ainda mais. A previsão é que a Irizar continue gerando mais emprego para nossa população, e mais impostos que serão revertidos em investimentos na Educação, Saúde e Segurança”, escreveu Mário Pardini.
Pardini relatou à reportagem ter mantido  contatos com a direção da Irizar, que pretende ampliar sua produção na Cidade. Um encontro já está agendado no Palácio dos Bandeirantes, para discutir maneiras de apoiar a empresa.

 

Mais uma vez compartilho com todos as lindas imagens dos 20 ônibus da Irizar.Comercializados com a empresa peruana Linea, estes veículos significam a força da nossa indústria, movida pelos braços de trabalhadores botucatuenses, e o sucesso de quem há décadas emprega centenas de pessoas e em breve crescerá ainda mais.A previsão é que a Irizar continue gerando mais emprego para nossa população, e mais impostos que serão revertidos em investimentos na Educação, Saúde e Segurança.Um ótimo sábado a todos! #VamosTrabalhar #Irizar #Botucatu

Posted by Pardini on Friday, June 7, 2019

(Fotos e Video: Bruno Giraldi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.