As crianças e jovens de Anhembi receberam na última segunda-feira, 10, no ginásio Vadi Jorge, uma oficina com ex-jogadores de futebol. O evento, organizado por Ivan Monteiro junto ao departamento de Esportes, teve palestra, aula prática e um café da manhã
Bruno Soler, um dos palestrantes, é formado em educação física e trabalha com futsal há 13 anos. Já foi treinador na escolinha do Santos e atualmente está AA. Botucatuense. Já Gustavo Henrique, está cursando o 3º ano de educação física e tem passagens pela AA. Botucatuense, além de ter passado por Corinthians e Barueri como atleta.
As crianças assistiram atentamente a palestra e depois receberam um treinamento de ambos os atletas.
Amarildo agradeceu e elogiou a ação “Muito importante iniciativas como essa do Ivan que levam conhecimento e tiram da ociosidade as nossas crianças. Foi um dia muito especial para todos eles”, comentou o diretor de Esportes.
O organizador e voluntário, Ivan Monteiro, agradeceu o apoio da Prefeitura, o prefeito Miguel Machado, ao diretor Amarildo Oliveira e anunciou que em breve deverá levar a oficina ao distrito de Piramboia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.