Nesta sexta-feira, 14, gestores escolares da Rede Municipal de Ensino, reuniram-se com a Comissão Organizadora da 63ª edição dos Jogos Regionais, no Salão azul da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo da reunião foi acertar os últimos detalhes que envolvem o alojamento dos atletas, que serão sediados nas unidades escolares municipais e estaduais da Cidade.
A reunião contou também com a presença do Secretário de Educação, Valdir Paixão e da Coordenadora de Atividades Esportivas, Mara Ruiz, que acompanham de perto as adequações que estão sendo realizadas nas escolas, para melhor recepcionar os atletas participantes.
“Esta competição não é de uma Secretaria apenas, é do Município. Quero agradecer aos nossos gestores que entenderam a importância do evento para Botucatu e para vários setores. Estamos trabalhando para que os atletas levem as melhores impressões de nossa Cidade”, afirmou Valdir Paixão.
Ao todo, 45 cidades já estão confirmadas na competição, somando aproximadamente 5 mil atletas.
Botucatu terá a sua maior delegação na história dos Jogos, com mais de 500 atletas. A cidade participará de todas as 23 modalidades dos Jogos: Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez
O Congresso Técnico dos Jogos será realizado no dia 28 de junho, a partir das 15 horas, no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA). A abertura dos Jogos será no dia 17 de julho, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.