Centroflora Givaudan
Há cerca de 15 dias o prefeito Mário Pardini esteve na sede da multinacional Suíça ‘Givaudan’, que adquiriu o controle acionário da Centroflora, em Botucatu, e vai ampliar a produção de essências no Município. A Givaudan é líder mundial no desenvolvimento de fragrâncias e sabores.
“A Givaudan vem expandindo seus negócios e segundo seus diretores Mauro Patrus e Eduard Fontcuberta, o Brasil está entre as prioridades globais de investimento. Por isso, tratei de apresentar a nossa Cidade e todas as características que poderiam contribuir com as ambições da empresa e consequentemente, gerar mais postos de trabalho para a nossa população”.
Pardini relatou que a empresa está preparando investimentos para sua operação no Brasil e a fabrica adquirida em Botucatu vai ter papel fundamental na estratégia da empresa.
“Ouvi dos representantes da empresa que a unidade de Botucatu apresenta todas as condições para contribuir com as ambições de expansão e que por isso, nossa Cidade receberia essa atenção maior da empresa”, escreveu.

ANIDRO

O prefeito revelou durante entrevista na Clube FM que a empresa da Suíça comprou apenas a operação da Centroflora. A Anidro do Brasil continua com os antigos acionistas que preparam investimentos na produção.
“Já estou conversando com o Peter Anderssen que nos comunicou o projeto de expansão da fabrica na região da Dante Delmanto. Estamos abertos a conversas e já estamos analisando alternativas para oferecer a esses empresários que há anos produzem em Botucatu”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.