Shopping Botucatu
A direção do Shopping Botucatu anuncia que se prepara para permitir animais de companhia no recinto. No próximo mês, os animais de quatro patas poderão circular ‘livremente’ pelo estabelecimento.
“A companhia pet vem crescendo na última década, e a tendência mundial é levá-los para todos os lugares. O Shopping recebeu muitas demandas e, buscando sempre o conforto e a satisfação de todos os clientes, decidimos aderir”, comenta o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida.
Algumas regras no entanto foram anunciadas pelo empreendimento:
. Cães e gatos de pequeno e médio portes podem circular pelo espaço, com exceção das Praças de Alimentação, restaurantes, cafés, cinema, Espaço Família, fraldário, sanitários e lojas que comercializam produtos de alimentação, salvo no caso de cães-guias acompanhando portadores de deficiência.
. Cada lojista pode permitir ou não a entrada de cães e gatos nas dependências das suas lojas. As lojas que autorizarem ou não a entrada, estarão devidamente sinalizadas nas vitrines.
. Os sofás, poltronas, bancos e demais mobiliários são de uso exclusivo dos clientes e não poderão ser utilizados pelos animais.
. A responsabilidade pelos cães e gatos é única e exclusivamente de seus tutores e/ou condutores de acordo com o Código Civil Brasileiro, instituído pela Lei no 10.406/02.
. Caso o seu cão ou gato faça as necessidades no espaço do shopping, o tutor deve providenciar a limpeza ou acionar o segurança ou a equipe de limpeza para que seja feita a higienização do local.

 

 

(com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.