Fachada da Câmara Municipal de Botucatu | Foto: Divulgação CMB
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu desta segunda-feira (24), profissionais do município que desempenham as funções de motorista, cobrador e monitor do transporte escolar da rede municipal de ensino vão receber a Medalha “Dante Trevisani”, instituída pela Resolução nº 357, de 20/03/2018.
A Mesa da Câmara homenageia o empresário Dante Trevisani, um dos pioneiros dessa área no município.
O projeto ressalta que “em diversas ocasiões, o empresário atuou como motorista para cumprir os compromissos firmados com terceiros e, inclusive os relacionados ao esporte, transportando equipes de atletas para campeonatos efetuados em nossa região”.
VEJA OS HOMENAGEADOS
– Vanildo Alves – motorista do transporte coletivo urbano. Exerce a profissão há 18 anos e trabalha na Empresa StadtBus Transportes Coletivos há 10 meses. Nasceu em São Paulo no dia 09/01/1978 e é filho de Valter Alves e Maria Neide Alves.
– Silvia Regina Lopes – cobradora do transporte coletivo urbano e trabalha na Empresa StadtBus Transportes Coletivos há 4 anos e 3 meses. Nasceu no município de Bofete em 11/06/1984 e é filha de Sebastião Osvaldo Ap. Lopes e Noede de Fátima.
– Fabiano Flamarini – motorista do transporte coletivo urbano. Trabalha na Empresa Reta Rápido desde 21/11/2016, sendo que exerce a função de motorista profissional desde 2011. Nasceu no município de São Pedro em 30/06/1989 e é filho de Antonio Carlos Flamarini e Santa dos Santos Flamarini.
– Silvia Regina Bravin Vasconcelos – cobradora do transporte coletivo Urbano. Trabalha na Empresa Reta Rápido desde 01/09/2007. Nasceu no município de Botucatu em 01/09/1972 e é filha de Osvaldo Bravin e Maria Aparecida Moyses Bravin.
– Osni Paulo Gêa – motorista do transporte escolar da rede municipal de ensino. Exerce a função de motorista profissional há 22 anos. Nasceu em 09/08/1977. É filho de Maria Genoveva Nogueira Gea e Orlando Gea Gines.
– Rosilene Aparecida Mendes – monitora do transporte escolar da rede municipal de ensino. Exerce a função de monitora há 1 ano e meio. Nasceu em 13/07/1978 e é filha de Diogenes de Jesus Mendes e Leila de Fátima Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.