Giovanni Mockus | Foto Divulgação Rede Sustentabilidade
Em reunião da Comissão Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade no Estado de São Paulo realizada no último dia 19, o Porta-Voz Estadual Nilson Gonçalves entregou a sua renúncia como Coordenador Geral do partido no Estado de São Paulo. “Sua saída da direção ocorre por questões pessoais e por entender que sua missão nessa função foi cumprida”, informa uma nota da Rede.
Na continuidade do fortalecimento do partido e desenvolvimento da REDE Sustentabilidade, a direção estadual indicou por consenso o nome de Giovanni Mockus como novo Porta-Voz Estadual da REDE SP, que assume a Coordenação Geral junto com Moira Lázaro.
Com isso o jovem politico de Botucatu, que foi candidato a deputado estadual no ano passado,  Giovanni Mockus, assume a coordenação geral e passa a ser um dos dois porta vozes da organização no Estado, ao lado de Moira Lazaro.
A REDE Sustentabilidade não tem a figura única de um Presidente, sendo a Coordenação Geral sempre compartilhada entre um homem e uma mulher.
“Nilson Gonçalves é um companheiro de luta e de paz, pessoa que foi de extrema importância para a construção da REDE no Estado de São Paulo. Sua renúncia é lamentada por todos, mas compreendemos o seu momento. A Comissão Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade no Estado de São Paulo segue à disposição dos filiados e filiadas, simpatizantes e amigos da imprensa”, informou a nota distribuida pelo partido, nesta segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.