Jogos Regionais Botucatu
Na próxima sexta-feira, 28, Botucatu realiza o Congresso Técnico da 63ª edição dos Jogos Regionais. Representantes e autoridades de 45 cidades que participarão dos Jogos são esperados para o evento, às 15 horas, no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu.
O Congresso apresentará um panorama da organização dos Jogos, incluindo o chaveamento das 23 modalidades que serão disputadas: Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

5 MIL ATLETAS

A Comissão Organizadora local dos Jogos, formada por representantes de todas as Secretarias Municipais, estima a participação de 5 mil atletas. Botucatu terá a sua maior delegação na história dos Jogos, com mais de 500 atletas.
Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados entre os dias 16 e 27 de julho. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 17 de julho, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.