Valdir Paixao é Secretário de Educação | Argquivo
As aulas dos alunos da rede municipal de ensino serão suspensas na proxima sexta-feira, 5, para o recesso de meio de ano. Segundo a Secretaria Municipal de Educação cerca de 13 mil alunos só retornarão às escolas no dia 1º de agosto.
Apesar de os alunos estarem em ferias de inverno, os professores continuarão suas atividades. Segundo o secretário Valdir Paixão, no final do mês haverá uma série de atividade para replanejamento pedagógico.
“Vamos realizar encontros dos professores, supervisores, diretores, enfim os servidores, para fazermos o planejamento do segundo semestre, avaliarmos o que implantamos e executamos e corrigir eventuais falhas”, salientou.
Parte das escolas municipais servirão de abrigo para as delegações de atletas que participarão dos Jogos Regionais de Botucatu e por isso passarão, a partir da próxima semana em revisão para eventuais reformas e oferecer conforto aos participantes do evento esportivo.
A frota com mais de 70 veículos vai passar por revisão mecânica e parte dela também vai servir aos atletas de Botucatu e de outras cidades, na logística de transporte para os locais onde ocorrerão partidas validas pelo torneio regional estadual.

 

(Com Radio Clube FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.