Botucatu recebeu obras para melhorias da rede de distribuição de energia elétrica que vão beneficiar os consumidores da região central da Cidade, informou a empresa paulista. Nos últimos 3 meses, a CPFL Paulista investiu R$ 29,6 mil em um dos circuitos alimentadores no município para ampliar a qualidade e a confiabilidade dos serviços oferecidos.
A empresa realizou a ampliação da subestação Auxiliadora, que passará a ter capacidade para a instalação de 7 novos alimentadores.
Com as obras, a companhia garante uma maior robustez ao fornecimento de energia para os moradores da região, bem como permite a ampliação da rede para a instalação de novos clientes, adequando o sistema à trajetória de crescimento da cidade.
Para o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori, “o objetivo final dos investimentos é garantir a confiabilidade e a segurança do fornecimento de energia para todos os clientes e assegurar uma infraestrutura de distribuição que comporte a expectativa de crescimento dos municípios”.
No ano passado, a distribuidora investiu R$ 616 milhões em melhorias, expansão e manutenção de redes nas 234 cidades da sua área de concessão.
(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.