O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, divulgou na última semana as imagens do projeto da unidade da rede em Botucatu (SP). A filial terá 16 mil metros quadrados construídos na Rua Major Lyra Brandão e amplo estacionamento.
Para o projeto, a Havan pretende investir R$ 35 milhões, com previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano.
Em Botucatu, a loja contará, ainda, com área de alimentação e com os ícones de marketing da rede: fachada estilizada da Casa Branca e Estátua da Liberdade.
Presente em 17 estados brasileiros, a Havan chega à marca de 127 lojas no próximo dia 27, com a abertura em Marília (SP).
Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de R$ 12 bilhões e abrir mais 20 lojas. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.
“Esse é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e o crescimento da economia”,declara o dono da Havan, Luciano Hang.
Até o momento, da previsão de 25 lojas para este ano, seis foram inauguradas entre março e maio, nos municípios de Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba, Votuporanga e Campinas/Valinhos (SP) e Caxias do Sul (RS).

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.