A maior competição da Secretaria de Esportes chega à segunda etapa no próximo dia 16 de julho (terça-feira) e se encerra no dia 27 do mesmo mês. Divididos em duas fases, os Jogos Regionais foram realizados até o dia 13 nas cidades de São Sebastião/Ilhabela, Americana, Andradina e Sorocaba, enquanto a segunda fase ocorre nos municípios de Assis, Botucatu, Franca e Osasco.
São mais de 35 mil atletas somando as oito cidades-sede, 25 modalidades esportivas e mais de 300 municípios participantes.
Os mais bem colocados se classificam para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que neste ano chega à sua 83ª edição e será realizado em Marília durante o mês de novembro.
Atletismo, ciclismo, natação, futebol e karatê são algumas das modalidades dos Jogos.
As cidades-sede receberão cerimônias oficiais de abertura, todas com desfile das delegações, acendimento de pira olímpica, juramento dos atletas, além da presença de representantes da Secretaria de Esportes e das prefeituras locais.
O secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, comemorou o fato de os Jogos transformarem a rotina das oito sedes.
“Parabenizo e agradeço as cidades-sede dos Jogos Regionais. Além de todo o exemplo e o convívio diário com o esporte, esses locais terão impactos positivos na economia, turismo e serviços, transformando a rotina dos municípios neste período”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.