A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor, UNITE, e o Senac Botucatu, abrem na próxima terça-feira, 16, inscrições para 12 vagas do curso de Auxiliar de Escritório. Os alunos deverão cumprir 160 horas do curso profissionalizante e gratuito, que tem o objetivo de formar jovens em rotinas de escritório e fornecer conhecimentos básicos para uma atuação proativa na busca de um emprego e para o exercício de suas funções.
A previsão é de que as aulas sejam realizadas entre o dia 29 de julho e 10 de outubro, sempre de segunda a quinta-feira, das 08 às 12 horas.
Para participar do curso é necessário:
– Ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais;
– Não estar matriculado, ou em lista de espera, em qualquer unidade do Senac São Paulo em curso igual, ou que seja realizado no mesmo período daquele para o qual pretende solicitar bolsa;
– Não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudo do Senac São Paulo;
– Não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos;
– Não ser bolsista em programas do Senac São Paulo;
– Escolaridade mínima: ensino fundamental, idade 17 anos;
– Estar desempregado.
No dia da inscrição, o candidato deverá portar os seguintes documentos: Cópia simples do RG; Cópia simples do CPF; Cópia simples do comprovante de escolaridade ou declaração escolar; Cópia simples de comprovante de residência; Carteira de Trabalho original.
Caso o aluno for menor de idade, os seguintes documentos do responsável serão necessários cópia RG e CPF;
As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 16, no período das 08h30 às 16h30, na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Benjamim Constant, 161). As vagas para o processo seletivo estarão limitadas para os primeiros que comparecerem para inscrição (12 vagas + 08 cadastros de reserva) no local e data indicados.
As aulas serão realizadas no Senac Botucatu: Rua Raphael Sampaio, 85 – Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.