A 34º edição do MMA Costa Combat movimentou a noite de sábado, 06, no ginásio de esportes Vadi Jorge em Anhembi. Apesar do frio o evento contou com um ótimo público que assistiu a 10 lutas emocionantes.
A principal e mais esperada delas foi o confronto dos anhembienses Lucas The Black e Willian Zimmer que disputaram o cinturão do Peso Mosca. Zimmer, popular ‘Alemão’ saiu vencedor após cinco rounds de muita trocação com maior número de pontos.
Nas outras lutas, categoria Jiu-Jitsu, o também anhembiense Leozinho Oliveira venceu Worton Japa. Ainda no Jiu Jitsu, Jé Franco fez um luta duríssima contra Bruno Henrique, de Macatuba, mas acabou sendo finalizado
Na disputa do cinturão dos pesos Meio Pesados, Douglas Moicano, uma das revelações do MMA nacional surpreendeu o favoritismo de Adriano Gomes, lutador já experiente e colecionador de nocautes com golpe katagatame ainda no primeiro round.
“Aqui é minha casa, onde foi feito o primeiro Costa Combat em dezembro de 2013. É o primeiro evento beneficente que a gente faz, sendo que a entrada de arquibancada é um quilo de alimento não perecível”, comentou Dudu Costa, idealizador do evento. O prefeito Miguel Machado e o chefe de Gabinete, Rodolfo Cosentino participaram das premiações no octógono.
Já tradicional na prática das lutas, Anhembi voltou a receber o evento após onde tudo começou. Todo o alimento arrecadado na portaria do evento foi doado para o Fundo Social de Solidariedade do município.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.