A Praça Manoel Motta, no distrito de Piramboia foi reinaugurada na noite da última sexta-feira, 12, totalmente remodelada. O equipamento ganhou novos banheiros, piso, iluminação, paisagismo e um novo ponto de ônibus.
Além de tudo isso, a praça também pode ser ampliada em cinco metros graças a uma doação da família de Celso Chaguri, ex-sub e ex-vice-prefeito.
O evento contou com a presença do prefeito Miguel Machado, o subprefeito Vardo Santos, diretores, os vereadores Rodrigo Pomba, Boca e Cristina Enfermeira, além da esposa e outros familiares do homenageado que ajudou no descerramento da placa
O prefeito Miguel Machado ressaltou que uma série de benfeitorias estão sendo feitas no distrito e a atenção da administração com o local.
“Piramboia está vivendo um momento ímpar em sua história, sendo tratada com amor e com muito respeito por nossa administração. Será uma obra muito simbólica aos moradores locais”, comentou.
A estrutura antiga, considerada histórica, infelizmente não pode ser mantida devido as péssimas condições do tempo de construção e das fissuras, que comprometiam o espaço. O local, um dos pontos mais frequentados do distrito além de mais bonito será uma nova opção de lazer aos moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.