A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP), em São Paulo, abriu inscrições de processo seletivo para provimento de vaga no cargo de Recepcionista .O aprovado irá prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu-SP e demais unidades com as quais a FAMESP mantenha convênio na cidade. Por meio do edital 066/2019, está sendo oferecida 01 vaga imediata na referida função.
A remuneração é de R$ 1.183,33 em regime de trabalho de 40 horas semanais. A titulação exigida é Nível Médio. Inscrições deverão ser realizadas no www.famesp.org.br, até o dia 08 de agosto de 2019.
A taxa de participação é de R$ 35,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.
Os interessados poderão ainda, utilizar os serviços do Programa Acessa São Paulo. A seleção dos candidatos se dará através de Prova Escrita a ser aplicada no dia no dia 13 de agosto de 2019, às 18h00min, no Campus Universitário da UNESP no distrito de Rubião Jr. Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas e mínima de 40 minutos. A prova conterá 30 questões de múltipla escolha.
O prazo de validade do Processo Seletivo de Pessoal é de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, se de interesse da instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.