Famesp em Botucatu, no Distrito de Rubião Junior
A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP), em São Paulo, também abriu nesta segunda-feira, 29, inscrições de processo seletivo para provimento de vaga no cargo de Técnico em Radiologia.O aprovado irá prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina e demais unidades administradas pela Fundação na cidade de Botucatu-SP. Regulamentado pelo edital 069/2019, o certame está disponibilizando 01 vaga na referida função.
A remuneração oferecida é de R$ 2.196,06, para jornada de trabalho de 24 horas semanais. Inscrições podem ser efetivadas no www.famesp.org.br, até o dia 08 de agosto de 2019.
O valor da taxa de participação é de R$ 80,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), situada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n, ou através do Programa Acessa São Paulo.
Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita a ser aplicada na data provável do dia 15 de agosto de 2019, às 18h00, no Campus Universitário da UNESP no distrito de, Rubião Jr., Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas e mínima de 40 minutos.
A prova será composta de 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes conteúdos: Organização dos serviços de radiologia; Técnicas Radiológicas; Técnicas Radiológicas em mamografia; Física dos Raios X; Elementos de Radiografias; Anatomia e Fisiologia humana; Incidências básicas radiográficas; Exames contrastados; Procedimentos especiais; Cuidados com procedimentos radiográficos; Proteção radiológica e Ética profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.