João Cury na palestra com dirigentes e filiados do PTB da Capital |Fotos: Divulgação
O ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto, atualmente atuando no Gabinete do Prefeito Bruno Covas, fez uma palestra para dirigentes e futuros candidatos a vereadores do PTB de São Paulo.
O convite para a palestra do ex-presidente da FDE e ex-secretário de Educação do Estado e do Município de São Paulo, foi feito pelo diretório da Capital. Cury abriu um ciclo de palestras e debates do PTB da Capital, está realizando para preparar seus candidatos a vereadores.
João Cury explicou a atual situação da educação na Capital e no Estado e enfatizou aos dirigentes do PTB, que aposta na educação como meio de transformação da sociedade.
Atualmente Cury está sem partido e há informações de que ele teria sido convidado pelo diretório estadual do PTB para assinar a filiação ao partido. Pessoas proximas de João Cury informam que ele também tem propostas de outros partidos.
No ano passado o ex-prefeito de Botucatu foi expulso do PSDB, partido que estava filiado há anos e reativou na Cidade, devido ao apoio que deu, a pedido de Geraldo Alckmin, de apoiar Márcio França. A expulsão foi feita pelo ex-deputado Pedro Tobias, então presidente da legenda.

 

Palestra com João Cury

Posted by PTB Capital on Thursday, July 25, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.