Nesta sexta-feira, 02, o prefeito Miguel Machado recebe os atletas de Anhembi que participaram dos Jogos Regionais de Botucatu, no gabinete da Administração, para homenagear a delegação.
“Foi muito importante esse retorno de Anhembi para uma competição tão importante a nível estadual como essa para dar motivação, incentivo aos nossos futuros atletas. O esporte é uma grande ferramenta social”, comentou o diretor de Esportes, Amarildo Oliveira.
Anhembi participou em seis modalidades: Atletismo, futebol de campo, futsal, vôlei de praia (masculino e feminino), dama e xadrez com 33 atletas.
Na classificação final, a cidade terminou na 34º colocação entre as 42 presentes. Piracicaba ficou em 1º, seguido de Bauru, São Carlos, Botucatu e Jaú.
Anhembi pontuou no Vôlei de Praia feminino, com 4 pontos alcançando o 5º lugar e no Xadrez Masculino Livre, com 1,5 ponto terminando na 8º colocação.
O objetivo da administração é que Anhembi participe em 2020 novamente dos Jogos que terá sede em Lençóis Paulista com ainda mais modalidades e atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.