Entre os dias 2 e 3 de agosto a Região Turística do Pólo Cuesta esteve presente na 23ª Feira de Turismo AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) 2019, realizada no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto.
Entre expositores, agentes de viagens e visitantes interessados pelo mundo do Turismo, a feira recebeu 3.971 pessoas durante os seus dois dias de duração. Foram 117 expositores com mais de 500 marcas presentes.
“É muito importante para São Manuel e para as cidades do Pólo Cuesta participarem de feiras como esta, trocar informações com outros circuitos e também apresentar os atrativos aos agentes de viagens de todo estado de São Paulo, consolidando cada vez mais a nossa região”, destaca o Diretor de Turismo, Thiago Donini.
O Pólo Cuesta é um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.