Os cavaleiros e amazonas da Hipica Vitoreli de Botucatu estiveram no último final de semana na cidade de Tietê participando da VII Etapa dos campeonatos de Salto e Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) e conquistaram ótimas colocações nas provas.
Na etapa de Salto, Sofia de Rúbio e Pinho, com seus dois cavalos foi 4ª e 6ª colocada na  disputada categoria Aspirantes 80 cm. se mantém como líder do campeonato de 12 etapas com um bom número de pontos à frente da vice. Participou também da prova da Copa Nacional do Cavalo Árabe, na categoria 90 cm e foi a 8ª colocada.
Já na etapa de Hipismo Rural, a Hípica contou com alguns iniciantes com ótimas classificações.
Na categoria Mini Mirins (até 10 anos) João Gabriel S. Finati foi o 8º, Rafaela F. Teixeira foi a 9º e Yasmin N. carreira a 15º.
Caio Franklim foi o 4ª colocado na categoria Escola. Sofia de R. Pinho foi vice-campeã da prova na categoria Estreantes (80 cm) e também 4ª com seu segundo cavalo, garantindo a liderança do campeonato de 10 etapas.
Lucca Luiz Soares Chirinéa, na categoria Avançados (90 cm), foi o 3º colocado e no campeonato é o vice-líder nessa categoria. O professor Jovacir Vitoreli foi campeão na categoria Cavalos Novos.
No campeonato de Top Riders, a dupla Lucca Chirinéa e Jovacir Vitoreli ficou em 4º na prova de duplas do hipismo rural, categoria aberta e Sofia de R. Pinho foi a 3ª, formando dupla com uma amazona de Jaú.
Restando agora cinco etapas do campeonato de salto e apenas três do campeonato de hipismo rural, Sofia, Lucca e Jovacir treinam de forma intensa para manterem suas lideranças e conquistarem o título até de forma antecipada nas próximas etapas que aconteceram nas cidades de Araras, Rio Claro e Jaú.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.