Foto: Divulgação AAB
A espera acabou! Depois de um período sem jogos após a disputa dos Regionais, a equipe da Veterana acerta os últimos detalhes para a estreia na Liga Paulista 2019. A partida que abrirá a participação do time de Botucatu na competição acontece na próxima sexta, 16, às 20 horas no Ginásio do Complexo Esportivo “Heróis do Araguaia”, contra o Dracena Tempersul.
A preparação do time da AABotucatuense vem sendo realizada com treinos técnicos/táticos, bola parada e teve também a realização de dois amistosos, contra as equipes de Assis e de Pardinho. Tudo isso em conjunto com avaliações e treinamentos físicos e de condicionamento dos atletas.
Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da AABotucatuense, falou sobre as expectativas e a preparação para a estreia na Liga.
“Sabemos das dificuldades que a equipe irá encontrar na estreia, pois sabemos da qualidade da equipe de Dracena. Esse período de treino foi bom para corrigirmos alguns erros que havíamos tendo e também para entrosar mais a equipe, já que chegaram novos atletas. Todos têm se empenhado muito nos treinamentos e isso para o entendimento da nossa filosofia de trabalho é muito importante. Fizemos uma boa preparação para a competição. Estamos bem confiantes para sexta e contamos com a nossa apaixonada torcida para nos empurrar em quadra e nos ajudar a alcançar um grande resultado dentro de casa”, disse.
AAB Futsal x Dracena Tempersul
📆 16/08
🕗 20 horas
📌 Heróis do Araguaia – Rua Lourenço Castanho, S/N – Jd. Mirante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.