José Carlos Broto Secretário de Habitação e Urbanismo
Na próxima segunda-feira novos contemplados no sorteio dos apartamentos do ‘Cachoeirinha’ estarão sendo recepcionados pelo secretário José Carlos Broto, para a escolha dos apartamentos.
Na ultima segunda-feira, 12, mais de 250 pessoas foram convocadas pelo Executivo para participar da escolha dos apartamentos. Na primeira etapa a administração vai entregar os blocos 1 e 2 dos apartamentos.
“Os contemplados no sorteio do mês de dezembro estarão escolhendo seus apartamentos. Nessa primeira etapa vamos entregar os apartamentos para aproximadamente 500 pessoas e no final de dezembro de 2019, os 492 novos apartamentos, que foram sorteados durante o mês de abril”, informou José Carlos Broto, secretário de Habitação e Urbanismo.
O projeto da Prefeitura é entregar a primeira fase do Nova Cachoeirinha para 500 pessoas até meados de setembro, período também em que estarão prontas as obras de acesso das novas avenidas do Anel Viário e o viaduto Josey de Lara Carvalho.
“Tudo está sendo feito para que os moradores do Cachoeirinha tenham acesso novo e as obras estão sendo executadas. Vamos terminar a rotatória na rodovia Alcides Soares, que deveria ter sido começada há cerca de 60 dias, mas não podíamos mexer na região, devido aos postes da Telefônica na região. Só agora eles começaram a retirar os postes e a fiação”, explicou o prefeito Mário Pardini.

REGISTRO E CONDOMÍNIO

Segundo o secretario José Carlos Broto, o registro dos apartamentos do Cachoeirinha já estão sendo providenciados pela Caixa Econômica Federal no Cartório de Registro de Imóveis de Botucatu.
“Quando o mutuário entrar no apartamento tudo estará registrado em seu nome e as relações passam a acontecer com a Caixa”, informou.
Broto também informou que as primeiras famílias que escolheram os apartamentos nesta semana e escolherão na próxima, terão de participar de uma serie de encontros com os gestores do condomínio.
“É uma cultura nova e todos os novos moradores do Cachoeirinha terão de passar pelo curso de convivência em condomínios, para reduzirmos os conflitos entre vizinhos e moradores do entorno”, explicou o secretário em entrevista na Radio Clube FM na ultima segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.